About Us


A Villa Ombak foi fundada em 2020 por Marcel Sodre Zimmermann e Berit Viken Engan, com o objetivo de oferecer uma estadia romântica e perfeita para casais.


O casal tem como missão relembrar a importância da conexão e do amor entre parceiros. A estrutura do projeto é composta por 3 andares, com uma vila por andar, e uma área de lazer completa com piscina e área gourmet. Todas as vilas disponibilizam cozinha equipada, camas confortáveis e banheiras de hidromassagem, rodeadas pela natureza e uma vista deslumbrante.

Nossas Vilas

Vila Nias

Nossas Vilas proporcionam total privacidade, a Vila Nias é o apartamento térreo da Villa Ombak . Esta bela vila é ideal para casais que procuram escapar da vida agitada da cidade e buscam a tranquilidade, rodeados pela natureza e pelo oceano. Este sofisticado apartamento possui uma ampla área externa. Desfrute de uma linda área de churrasqueira, relaxe na banheira de hidromassagem dupla e aquecida a gás ou mergulhe na tranquilidade da natureza circundante.

Vila Lances

 A Vila Lances é o segundo andar da Villa Ombak. O lugar é ideal para casais que procuram fugir da vida agitada da cidade e  buscam a tranquilidade rodeada pela natureza, lagos , trilhas e oceano. O apartamento possui uma cozinha totalmente equipada e uma banheira de hidromassagem para casal aquecida a gás.Este moderno apartamento possui uma grande varanda, perfeita para desfrutar de momentos especiais rodeado de natureza exuberante.

Vila Avalon

A Vila Avalon é o apartamento do último andar da Villa Ombak, que inclui uma varanda espaçosa com vista panorâmica do Vale do Rosa, do lago de Ibiraquera e do oceano. Esta bela Vila é ideal para casais que procuram fugir da vida agitada da cidade e procuram a tranquilidade cercada pela natureza. O apartamento dispõe de uma cozinha totalmente equipada, banheira de hidromassagem interna e uma linda jacuzzi externa,  ambas aquecida a gás.

Avaliações de locais visitados

Avaliações

Comida deliciosa, vista incrível. Ambiente acolhedor, perfeito para relaxar.

Bares e restaurantes

Quartos espaçosos, serviço impecável. Piscina maravilhosa. Voltaria com certeza!

Praias a serem visitadas na região.

Trilhas lindas, contato com muita natureza. Experiência relaxante, recomendo a todos.

Collaborate With Us

+44 1234 567890